domingo, setembro 06, 2009

Estou à muito a olhar para as teclas , tentando acertar na combinação correcta que faça saltar cá para fora o que eu sinto, quem eu sou, a melhor forma julgo ser esquematizar...
1- Problemas
1.1 Problemas amorosos- São sem sombra de dúvida o que mais me afectam, e mesmo momento tenho alguns desses. O facto de ter uma propensão para me apaixonar, ora pela pessoa muito errada, ou pela pessoa certa no tempo muito errado. O caso actual na data que escrevo isto é não saber o que por quem sinto. No fundo sei... não tenho é a coragem suficiente para partilhar.
Partilhar o facto de amar quer fazê-la feliz um grama que seja. O amor não é uma coisa má, é muito delicada. No fundo acho que a sequência de eventos que começaram em setembro de 1990 me marcou negativamente.

1.2 Problemas Laborais- Ganho Pouco, honestamente mereço muito mais. Estou num limbo estava bem em todas as posições menos esta.

2- Soluções
2.1 Soluções Amorosas- Perder o medo de perder quem amo e dizer de uma vez "Eu amo-te"
com a esperança de não sair mais uma vez na mó de baixo. Na verdade os 50% de sim parece-me bastante pouco em comparação aos enormes 50% que o Não representa. O preço a pagar é extremamente elevado perder quem se ama.
2.2 Soluções Laborais- Bater com os punhos na mesa ou a porta atrás de mim.


3- Realidade:
Estou exausto de viver a minha vida. Preciso de outra. Deixo aqui um pedido, mais do que um pedido uma suplica... Organizem a minha vida .

P.S.: No meu aniversário, que se aproxima, quero receber uma coisa especial. Uma namorada que me ame

Sem comentários: