sábado, janeiro 31, 2009

Estranha sensação...
É como apanhar o autocarro de ir até ao fim da linha e sendo que a ultima metade fazemos-nos acompanhar por nada, nem ninguém.

A solidão é, quando não desejada, uma força destruidora que nos massacra o pensamento, revolve o coração e todas as entranhas.

sábado, janeiro 17, 2009

-Boa tarde, precisa de ajuda!?
-Sim, não encontro este casaco com o meu tamanho.
-O seu numero é M, certo!?


Moral da história:
M é letra e não numero, um erro muito comum no mundo dos lojistas que vendem roupa para ganhar a vida.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Não sei bem o que vim aqui fazer, não tenho propriamente nada de novo, nada de inteligente ou nada de importante para dizer. nenhuma comunicação, nenhum grito de revolta. Não me sinto fraco e sem forças, nem perdidamente apaixonado, nem tenho vontade de fazer loucuras.
Uma normalidade com a qual não gosto de conviver.

Apenas não tenho mais para onde ir.

quinta-feira, janeiro 08, 2009

O silêncio deixa-me ileso, e que importância tem? Se assim tu vês em mim alguém melhor que alguém. Sei que minto pois o que sinto não é diferente de ti. Não cedo. Este segredo é frágil e é meu. Eu não sei tanto sobre tanta coisa que ás vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar. Quem te disse coisas tristes não era igual a mim. Sim, eu sei que choro, mas eu posso querer diferente para ti. Eu não sei tanto sobre tanta coisa que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar.E não me perguntes nada. Eu não sei dizer.

As palavras não são Minhas, não pOr esta ordem. Também não sEi quem as misturou desta maneira. Sei apenas que fizeram efeito em mim, que esse papel não me é estranho. Hoje sou menos gente, mais bicho , quem sabe, talvez um dia te olhes ao espelho e me encontres perdido.
Mas por favor não me chames à razão, nem me chames ao coração. Não irei por esse caminho porque desconheço para onde vai , e não prestei atenção ao percurso que fez.
Tenho as mãos secas e roxas... e às 5h já digo boa noite.
De resto tenho uma vida feliz.

domingo, janeiro 04, 2009

Estou a rodopiar no furacão em sentido contrario ao da rotação...
Tenho tanta coisa para dizer a tanta gente...
Cura-te
Ganha juízo
Tu bates bem?
Amo-te muito
Não é nada disso, não me estás a entender Só quero de ti um pouco da amizade que te dou.
Devias ter vergonha

Nada destas frase são grande coisa, mas o que dá a grandeza ao discurso não são as palavras que nele metemos ... mas sim a quem o dirigimos.
Se estás a ler e sentiste que alguma é para ti...
Muito provavelmente é!