sábado, junho 30, 2007

As pssoas não existem!

Estou num sítio onde as pessoas vagueiam sem ter destino certo, pois estão no destino.

Interrogo-me …

“É muito bonito ter um destino, mas o que se faz quando se chega ao destino?”

As pessoas que me rodeiam limitam-se a vaguear. Sabiam que era aqui que queriam estar mas agora vasculham tudo em busca de qualquer coisa que valide a sua viagem até aqui, ao DESTINO.

E quando se fartam de vaguear … escolhem outro destino como forma de se desculpar por não terem visto uma fonte de vida, de prazer e experiências …

A forma como as pessoas vão de um destino para outro sem aproveitar e descobrir completamente os todos os segredos e surpresas, é no mínimo SURREAL.

Se as pessoas são resultado das suas experiências e se as experiências são bolinhos que a vida e o destino nos dão… porque razão as pessoas e o destino se dão tão mal e a culpa é sempre da vida!

A culpa de sofrer golo não é do avançado que chuta mas sim do guarda-redes que fica a ver a bola!

sábado, junho 23, 2007

Simples Prazer

Onde: Avenida da Républica
Quando: Numa madrugada quente
Como: no carro de vidros abertos e Musica em altos Berros

Life is Simple!!!

quarta-feira, junho 20, 2007


Estou com a cabeça exausta, o cansaço apodera-se! As ideias estão presas um turbilhão, os pensamentos deixaram à muito de ser flúidos. O que tinha como certo, hoje é duvida... As duvidas preencheram-me.Tudo é vago! Deixei de fazer sentido, até para mim mesmo. Tento por tudo em ordem, organizar os meus pensamentos de A-Z. Mas nada acontece ... Apenas o Katrina! Acho que preciso de ajuda! Mas ajuda neutra que mantenha o afastamento que me premita ser honesto comigo mesmo. Sem medo de um ou outro olhar. Preciso de alguém que me olhe nos olhos e me diga...

domingo, junho 17, 2007

Mysterious Ways Johnny, take a walk with your sister the moonLet her pale light in, to fill up your room.You've been living underground, eating from a canYou've been running away from what you don't understand.She's slippy, you're sliding down.She'll be there when you hit the ground.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways, oh.Johnny, take a dive with your sister in the rainLet her talk about the things you can't explain.To touch is to heal, to hurt is to steal.If you want to kiss the sky, better learn how to kneelOn your knees, boy!She's the wave, she turns the tideShe sees the man inside the child.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways, yeah, oh, ah.Lift my days, light up my nights, oh.One day you'll look back, and you'll seeWhere you were held now by this love.While you could stand there,You could move on this momentFollow this feeling.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways.It's alright, it's alright, it's alright.She moves in mysterious ways.Move you, spirits move youMove, spirits 'its move you, oh yeah.Does it move you?She moves with it.Lift my days, and light up my nights, oh.

Waiting on fire!

Poderia existir melhor definição de vida?
Ultimamente ando com uma sensação estranha... aquela sensação de que não se faz nada de jeito. Começo a por em causa tudo... tenho duvidas na minha competência para o trabalho no lazer e até para viver! Sei que era dos Bons a fazer o que faço, mas hoje já não tenho a certeza de nada. Que mudou em mim!?

Estou a precisar de arranjar um travão, um travão que me segure que me impeça de cometer os excessos que ando a fazer.

Estranho é a minha propria vida que me está a atrapalhar.



Fodasse Puta de Nuvem nunca mais passa!

sexta-feira, junho 15, 2007


Só posso ter uma costela de burro, só pode!

É pedir muito a Deus, aos Astros e à Maya que as coisas corram bem na minha vida...

Estou com a sensação que o Karma está a brincar comigo!
Karma! Que culpa tenho eu das merdas que fiz na vida anterior....

( acabou de entrar uma mota no meu escritorio que pifo a gasolina)

Karma que lá vai! Lá vai!

Aguas passadas não mexem moínhos...

Só quero um bocadinho de descanso.

Tréguas Por Favor!

Deixem-me descansar estou farto de não saber fazer o que toda a gente sabe fazer!

Quem diria que um problema de expressão criasse tantos entraves.

Não estou a viver!!!!

Este estado inercia está a consumir-me por dentro ... pelos vistos só me resta esperar que a lâmpada se apague.

Já agora

Amo-te indefenidamente

Tenho dito!

quarta-feira, junho 13, 2007

Bom Dia Hoje!

Acordei ainda sem inspiração para escrever , masde bem com a vida e sobretudo comigo. Na verdade o que falta não é inspiração mas sim força para abrir os olhinhos. Depois dos Santos o que se pode esperar!

terça-feira, junho 05, 2007

Lado mais negro do conhecimento


Ontem fui dar uma voltinha até ao parque Eduardo VII ...

não fui lá à procura de nada em especial,

Comecei a precorrer as bancas dos editores e aprecebeci-me da quantidade monstruosa de conhecimento que ali estáva à minha desposição, era pavorosa a parafernália de livros, raras eram as execções dos que eu conhecia ou tinha lido.

Senti-me mesmo muito estupido...

Saí de lá sem um unico livro e deprimido.

Comprei um Corneto e meti-me no carro